A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Anti - stress ...

Quando preciso de desopilar , ouço a minha música preferida. Conheço mais de 20 versões , gosto de quase todas e um pouco mais desta :

9 comentários:

Anónimo disse...

Não hà nada melhor para desopilar doque caminhar, ouvindo musica ao mesmo tempo !
Experimenta e vais ver, podes faze-lo so ou acompanhado, o prazer é o mesmo !
C.

Anónimo disse...

Esta música é de ir às lágrimas e depois morrer! Nem vos digo mais!...Digo: depois, levei umas reais bofetadas. Injustas, mas os tempos eram assim. Nem por isso deixei de gostar, muito, de ouvir "petit fleur" e tenho pena de não saber nada do jovem que comigo o dançava, penso que em 61/62. Um dia hei-de saber.
Bom dia
Fbbc

Anónimo disse...

Fbbc : Se deres mais detalhes sobre o jovem talvez........
Seria um jovem bonitão q morava tb no bairro da estação ?
Puxa pela memoria !!!
Un bj
C.

Anónimo disse...

FbbC,seria um bonitão de Macedo de Cavaleiros??
gb

Anónimo disse...

Gb, estás muito quente, mas nem faço ideia se ele se lembra de mim, já que eu andava no 4º ano e ele no 6º. As nossas turmas eram vizinhas, no corredor da entrada da Praça da Sé, à direita, mesmo ao fundo, perto do posto da contínua Isaura. Esta e a mãe da TP eram o nosso terror (mais meu, já que para os rapazes havia maior condescendência).
São muito divertidas estas lembranças. Obrigada pela dica e beijinhos.
Fbbc

Unknown disse...

ai. ai o que fui arranjar !!!

mc disse...

OH Meninas! Esta página tem já o prémio de "Página Mais Quente do Blog"!
Tem emoção, tem fantasia e tem invenção! PARABÉNS !!!!!!!

Anónimo disse...

O bonitão de q falamos era de Macedo ? Não estou a ver.....
Macedo ou Mirandela ????
A polémica esta lançada !!!!
C.

IFFT disse...

Helder, pensei que "Petiite Fleure" só te entusiasmava a ti...