A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 28, 2010

Ainda a música Cabo Verdeana ....

Esta playlist é composta de músicas de Cabo Verde  que me foram passadas  há muito tempo pelo Colheiteiro63 IFFT e que muito as aprecia, em especial  a Maria Barbra. Dado hoje ser um dia muito especial para ele ( faz anos )  , constituem o meu presente de aniversário .
Esta prenda de aniversário é extensiva  à nossa LV. P . , que tem faz hoje algumas primaveras .
Para os dois um grande abraço de parabéns .



11 comentários:

DuarteO disse...

PARABÉNS!
E que os teus leãozinhos te dêem uma prenda!
Também agradeço.

Muitos e bons na companhia dos teus!

Grande abraço!

DuarteO disse...

Para a L. um grande beijo de parabéns com toda a minha solidariedade!

Anónimo disse...

Para a Levinda e IFFT,um grande abraço de parabéns.
gb

Anónimo disse...

Um abraço de parabéns aos dois aniversariantes e q contem muitissimos !!!!
C.

Fernanda Campos disse...

IFFT, parabéns, muita saúde e muitos anos de vida, com mais alegrias e tudo o mais que te fizer falta e/ou te dê satisfação e realização pessoal.
Fbbc

Anónimo disse...

Para a Levinda e Isaías os meus votos de muita saúde e desejos de que este dia se repita por muitos e bons anos.
Um abraço

LP

Anónimo disse...

Para a Levinda, sabendo eu que este meio de comunicação não é a sua "praia", telefonei-lhe e manifestou-se muito bem disposta, no seio da família.
Mais uma vez, parabéns, tudo de bom e beijinhos.
Fbbc

PIRILAMPO disse...

Á Levinda, uma minha conhecida (LG) manda-lhe os parabéns, assim como eu.

mc disse...

À Levinda e ao Isaías ,PARABÉNS e votos de saúde e bem-estar para o ano de vossas vidas que agora se renovam.
Beijo ,Levinda
Abraço,Isaías

Madalena disse...

Para a Levinda e para o Isaías um grande abraço de
parabéns. Vida longa e feliz!
Madalena

IFFT disse...

Obrigado. Passei efectivamente um dia bem agradavel e que culminou com uma surpresa, pois não esperava com aquela jogatana, perante o Porto.
Agora só falta o campeonato da 2º Circular.