A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 28, 2010

Parabéns ao SCP! Bem hajam!

6 comentários:

Unknown disse...

Não te esqueças de realçar que tiveram 6 milhões a apoiá-los.
De qq maneira , gostei.

Rosa dos Ventos disse...

Não se notou esse apoio na sondagem que está no canto superior direito! :-))
Eu votei confiadamente no Sporting...

Abraço

IFFT disse...

Ao que chega o descaramento!
A vitória ficou a dever-se à energia dos seis milhões...
Deixa-me rir...

Anónimo disse...

Eu tenho uma ligeirinha tendência para o rosado (novo equipamento) dos "papoilas saltitantes" mas votei SCP. Vamos ver que foi por isso que ganharam...(brincadeirinha), mas votei, sim.
É preciso que todos sejam bastante bons para haver jogos de qualidade apreciável. Nivelar por baixo é sempre um mau ganhar, digo eu que, de futebol, só entendo quando a bola entra na baliza e, mesmo assim, algumas vezes não é golo. De qualquer modo, as minhas observações futebolísticas só se baseiam na solidariedade para com os amigos e conhecidos que tenho, de todas as cores clubísticas.
Saudações desportistas para todos.
Fbc

mc disse...

Pelo que hoje li no jornal, ganhou a equipa que jogou melhor.Parabéns ao Sporting. E que tem todo o direito a saborear a sua vitória limpinha,sem concursos alheios.

O caçador de brumas disse...

«Dê-se a merecida gargalhada.»
parafraseando O JUMENTO.
Abraços
JS