A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Regresso à escola primária

Frequentei e fiz a 4ª classe na Escola da Central em Mirandela . A minha professora D.Arminda preparou-nos para esse exame e para o de admissão ao liceu duma maneira excepcional e muito profissional . Foi a minha melhor professor@ da Escola Primária e ainda hoje todas as bases de conhecimento que tenho se devem a ela.
Revi hoje o meu livro de geografia da 3ª e 4ª classe , que abaixo reproduzo ,a ver quem se lembra .

Folheei-o e reli a lição sobre vias férreas :
Para aumentar clicar na imagem

Quem ainda se lembra delas ?

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Claro que lembro!
Eu tive a sorte de ter a mesma professora da 1ª à 4ª e admissão que também fiz no mesmo ano...
Era uma excelente professora.
Deu-me bases, sobretudo em Língua Materna, que me facilitaram sempre a vida nessa área!

Abraço

mc disse...

Ótimo!não fica bem!! Óptimo! Fico à espera do de História, para relembrar o que aprendíamos sobre a República.

Fernando Emídio disse...

Apesar de ter sido mais tarde, também estudei nessa escola os 4 anos da antiga escola primária...