A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Será que atraio alguma coisa ?

* Nunca fui à ilha da Madeira, não gosto da maneira como os "cubanos" são tratados pelo AJJ e por isso fui sempre resistindo à tentação de marcar a viagem até há uns tempos atrás , ficando aprazada exactamente para o período em que aconteceu lá a tragédia por todos conhecida . Entretanto , por razões de saúde não se concretizou naquela altura e não sei quando será, Olha se tivesse ido ...

* Na comemoração dos meus 60 anos decidi ir a Roma juntamente com a minha cara-metade e aproveitando a época pascal , ver o Papa João Paulo II . Não é que faleceu nessa altura e devo ser um dos poucos portugueses que esteve em Roma e não havia Papa.

Coincidências ????

4 comentários:

Anónimo disse...

..Se tivesses ido teria morrido o outro Papa??
gb

Anónimo disse...

H.B., na minha fé,(presto culto ao Anjo da Guarda), o teu Anjo livrou-te de tormentas. Acreditando tu, ou não, Anjos existem e muitos são de carne e osso e fazem parte da nossa vida. Repara à tua volta e pensa...
Que os teus Anjos te continuem a livrar de todos os males.
Abraços
Fbbc

Anónimo disse...

Nunca foste à Madeira ? Então vai porque vale a pena !
Eu adorei essa maravilhosa ilha, mas tenho uma preferência pelos Açores, onde jà fui vàrias vezes.
C.

Anónimo disse...

Coincidências ?! Quem as não tem ?! Umas boas, outras más...é a vida. Um abraço. M.A.A.