A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Sinais de Fogo

Ontem, na SIC, vi a primeira emissão de Sinais de Fogo, programa de informação com entrevista, de Miguel Sousa Tavares.

A primeira parte abordou temas interessantes (escutas e sigilo profissional, aeroporto e morte ao fim de semana nos hospitais) mas de forma um tudo nada superficial.

Na segunda parte foi entrevistado José Sócrates.
O entrevistador esteve mal, apavonado (existe a palavra?), não preparado, sem conhecer bem os números.
Sócrates esteve muito bem na questão da Madeira, bem na crise e forma de sair dela e menos bem nos "amigos do PS" e Figo.

Em suma, mal o apresentador, superficial, mal preparado, pavão e cheio de esgares, relativamente bem Sócrates, seguro, convicto, mas não me convenceu nos "amigos"!

Nota - no geral, aprecio a frontalidade e independência de MST. Relevo a pavonice e os esgares!

6 comentários:

Unknown disse...

Dilema :
Quem ouviu não desfez a sua "certeza" de culpado para uns e inocente para outros. Bom , mas pode falar as vezes que fizer que não muda nada . Na minha opinião , emboscadas permanentes ... ás quais se tem safo.

Anónimo disse...

Em tempos apreciava este senhor.Deixei de o fazer quando me apercebi que está convencido que é Deus.Sabe tudo,discute todos os assuntos,e com tanta superioridade vai dizendo tanta asneira!!!
Também na entrevista com Socrates,sempre o mesmo problema..devia preparar melhor os assuntos.
Frontalidade,concordo.Independência???,muito dependente das suas ideias feitas..
gb

Rosa dos Ventos disse...

À segunda é dia de ensaio do coro, por isso não vi e não posso pronunciar-me.
Agora que MST é muito convencido, é!

Anónimo disse...

Tenho pena que tenha chovido tanto! Não dá para calçar os ténis e ir...Mesmo assim, sempre se arranjam outros motivos para não "ouver" os temas da actualidade, cada qual o mais deprimente. São o tipo de cultura geral que cansa o que de bom aprendi em bom tempo e... não me apetecem. Há gente a mais a saber de mais e...é demais.
Tenhamos paciência e esperança em melhores fazedores e... dos outros.
Cumprimentos
Fbbc

mc disse...

Má preparação, perguntas rotineiras, a sua habitual prosápia. Se não tivesse havido a entrevista, não se lhe notaria a falta e nada se perderia.
"Sinais de Fogo" é o título do único romance de Jorge de Sena ,foi recentemente reeditado e devia estar sob reserva de copyright!

IFFT disse...

Parole,parole, parole...