A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Ramalho Eanes ...

Clica na imagem para aumentar

Postado por FA















2 comentários:

mc disse...

Há não muito tempo, menos de um ano,creio, este assunto foi ventilado, não sei por quem nem em que circunstâncias. Apenas registo o meu próprio espanto por essa tão anómala situação persistir.Com a introdução da legislação aprovada no imediato após à saída de Cavaco do governo, mas antes da chegada de Guterres, aos agentes políticos foi servido um lauto repasto de finas iguarias,que nem deuses no Olimpo. E que se estendia aos detentores de cargos governativos próprios do território de Macau.
Eanes é, então, o único que não terá usufruído da benesse. Honra lhe seja! Porque ele é que está bem e os outros todos estão mal ao beneficiar de dinheiros que sendo legais são também excessivos e extraordinariamente desconformes.

IFFT disse...

Deus saberá que promessa é que ele estará a pagar...