A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Verdade, verdadinha, ou Alzheimer?

Segundo a Sábado, a D. Verdade, diz uma coisa à Sábado, outra ao DN e outra à Lusa!
Momento Alzheimer?
O intermediário da PT junto da D. Verdade terá sido José Luis Arnaut!

Cada cavadela sua minhoca!

Os políticos são TODOS iguais!

9 comentários:

Anónimo disse...

A ùnica verdade !!!!
C.

Unknown disse...

São todos iguais , mas muito diferentes . MLF é muito diferente para pior e de que maneira ...

IFFT disse...

Para pior de quem?
Sendo assim, admites que alguem já é mau, não é verdade?
Quem será?

Unknown disse...

Claro que sim a grande maioria dos "laranjas " e alguns "rosas " . Dos outros nem falo .....

Anónimo disse...

ksssksssksss!
Estão todos muito "cansados"... de não conseguirem ter razão, mesmo não podendo ter. É muito incómodo ser-se contrariado; quer-se...porque sim, porque se quer.
Nós é que temos que ter paciência. Não podendo escolher outra solução, assista-nos a santa paciência.
Tenham a que puderem.
Abraços
Fbbc

Unknown disse...

Durante meses ninguém a ouviu falar, o mundo ruía, a crise embrenhava-se no planeta e em Portugal e o silêncio era ensurdecedor. Onde estava a afamada economista, onde estava o partido de alterne ao PS? Tanto a chamaram, Manela, Manela, que ela aí está e agora já muitos só desejam que se cale. Não houve canal de televisão, rádio ou jornal onde não tenha dado “grandes” entrevistas, e não houve entrevista onde não tenha metido o pé na poça. Fala durante uma hora e quando acaba o que fica é sempre a bacorada, a hesitação, o gaguejar. Cada vez que abre a coca nunca entra mosca. Tempo perdido e trunfos para o Engenheiro que até já tem tempo para ir vender Magalhães para as cimeiras internacionais. Quanto à Manelinha, se não tem cuidado, mais dia, menos dia, ainda vai agradecer ao Engenheiro pelas obras públicas quando só arranjar emprego, a ganhar o ordenado minimo, junto dos Cabo-verdianos e dos Ucranianos de quem diz serem os únicos beneficiados pela construção de auto-estradas, aeroportos e TGV’s.
In web

Anónimo disse...

Os políticos são realmente TODOS iguais..,mas esta senhora,dentro da igualdade,ainda consegue ultrapassar todos.Está mais que na hora de ir gozar as suas "reforminhas".
gb

mc disse...

Sentido político da "verdade oportuna".

Anónimo disse...

UMA OUTRA OPINIÃO:


"Afinal sabiam todos menos Sócrates
Publicado por JoaoMiranda em 25 Fevereiro, 2010
1. A defesa de Sócrates está neste momento na linha de defesa nº7:
Linha de defesa nº7: Para alem do mais, todos os partidos fazem o mesmo. E se falássemos do caso BPN? Só que em vez de discutirem o BPN querem saber se Manuela Ferreira Leite sabia ou não sabia da compra da TVI.
2. Curiosamente, um jornal do amigo Joaquim, que inicialmente achou que não havia nada a noticiar, foi buscar escutas que o Sol já tinha citado, às quais deu uma nova vida, para tentar comprometer a líder da oposição. Estas escutas são posteriores ao dia 25, dia em que os escutados passaram a saber que estavam sob escuta e dia a partir do qual toda a gente já sabia do caso.
3. Se Manuela Ferreira Leite sabia a partir do dia 25 de Junho, é porque não é autista, porque toda a gente sabia. Se soube muito antes do dia 25 de Junho, é porque é uma líder da oposição informada. Se usou a informação para boicotar o negócio, então foi uma líder de oposição genial. Se foi, numa fase inicial, conivente com o plano do PS, então a questão deve ser esclarecida e MFL responsabilizada.
4. Se existem dúvidas sobre o que MFL fez neste caso, se a suspeita de que foi conivente é generalizada, então ela não tem condições de continuar à frente do PSD durante muito mais tempo. O PSD devia escolher um novo líder quanto antes. Sugiro directas no mês de Março para eleger um novo líder.
5. Mas quem tem responsabilidades de governação é José Sócrates. Acho muito bem que se escrutine a líder de oposição, até porque a qualquer momento pode ser governo. Mas muito mais sentido faz escrutinar quem no momento ocupa o cargo de primeiro-ministro. é que o gajo pode ser um aldrabão de primeira. E se existem suspeitas generalizadas de que é, então não tem condições para continuar no cargo. Neste caso não sugiro eleições. Sugiro que se espere que saia pelo próprio pé quando estiver vencido e convencido.
6. Mas então MFL sabia de tudo e o primeiro-ministro não sabia de nada? Escutas feitas a Rui Pedro Soares após 25 de Junho, quando os alvos sabiam que estavam sob escuta, são credíveis para comprometer Ferreira Leite, mas as feitas antes de 25 de Junho não são credíveis para comprometer José Sócrates? José Sócrates tinha uns amigos da onça na PT, que nada lhe diziam, e MFL era informada de tudo? Sócrates era o corno do país enquanto MFL dirigia uma poderosa rede de informadores? Parece-me evidente qual destes dois merece ser primeiro-ministro.
7. Note-se que as escutas que supostamente comprometem MFL envolvem especulações a posteriori de como MFL terá sabido (e nem sequer sugerem que MFL soube muito antes de 25 de Junho). As que comprometem Sócrates envolvem referências em tempo real à vontade do chefe máximo e a conversas com o chefe máximo (antes de 25 de Junho).
8. E depois há o problema da mentira. Se MFL sabia, isso quer dizer que Sócrates não mentiu ao Parlamento? E o problema da responsabilidade. Se MFL sabia, isso quer dizer que Sócrates não é responsável pelos boys que colocou na PT e pelo plano para comprar a TVI? Como é evidente, tudo isto tem que ser esclarecido. Proponho uma comissão de inquérito parlamentar lá para Abril.
9. Gosto muito da tese “não abanem muito a árvore do regime porque ela está toda podre”. Isso só é um problema para quem defende um regime podre."