A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

País de punheteiros!

Políticos, intelectuais, comentadores, jornalistas, bloggers, patetas e filhos da puta, 200 ou 300, masturbam-se todos os dias.

O povo está farto de escutas e mais escutas, de casamento de pessoas do mesmo sexo e derivados! O povo está farto de trampa.

O povo está preocupado com o desemprego, os juros, o custo de vida, a educação dos filhos, a saúde, a reforma, etc. O povo está preocupado com os efeitos da crise e a situação do país.

A Oposição, se tiver coragem e projectos para o país, apresenta uma moção de censura e corre com ele, se não, Sócrates governa e a Oposição faz oposição política séria e não chafurda na trampa.

O que se passa no nosso país é uma luta sem tréguas, entre grupos económicos e os seus "funcionários" na Comunicação Social. Com alianças pontuais e temporárias entre eles.

Onde isto irá parar?

Cá para mim, novas eleições clarificavam tudo!

Nota - ou o PS se "purifica", ou fica igual ao Sporting e ao PSD, um saco de gatos!, e pode-se "desmoronar"!

5 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que isto irá parar?
Será que pára?
E a quem interessa que pare?
Os lesados não se manifestam no tempo certo. São de boa fé, de má memória e não acreditam no valor das próprias capacidades. Talvez tenham que perder mesmo tudo para reagir. Quando começarem a ser sufocados pela torrente da água e a asfixia esteja iminente, talvez lhes reste um assomo de coragem para lutar pela vida. Ir vivendo... é suficiente para muita gente, mas morrer porque a vida é insuportável, é muito mau.
Vamos escolher viver bem mas, antes disso, há outras escolhas a fazer. Ser responsável, respeitador, leal e trabalhador, são básicas e indispensáveis.
Algumas destas caracterìsticas são difíceis, pois ou se nasce com elas ou...bau bau.
Também estou muito zangada com todos os responsáveis, imputáveis, colunáveis e nem sei quem mais acabado em áveis!
Nem pragas nem orações resolvem questões tão...
Saudações colheiteiras.
Fbbc

IFFT disse...

Os últimos 15 anos foram governados pelo PS.

Anónimo disse...

Foram ?! Eu fui " vítima " em 2003 e 2004 das indicações que a Drª MFL, distinta Ministra das Finanças, deu para a DREN ... Não é ficção....Um dia eu conto...Esta senhora é PS ?
M.A.A.

DuarteO disse...

O IFFT anda a comer muito queijo, ou será a idade?
momento Alzheimer...

Rosa dos Ventos disse...

Também fui vítima da dita MFL por essa altura, no meu caso nas indicações que deu para a DREC...


Abraço