A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Eu assinei!

Não sou do PS, não gosto do Sócrates.
Votei nele, por ser o menos mau.
A Oposição, se quer correr com ele, deve apresentar uma moção de censura no Parlamento e aprová-la.
E vamos para eleições.
É melhor ter novas eleições, do que continuar a viver neste pântano informativo.

Não aceito a despudorada violação dos preceitos mais elementares dum estado de direito.
Não aceito julgamentos na praça pública, sem direito a defesa, seja de quem for!
  • Se há razões políticas, vamos para eleições.
  • Se há crime, vamos para a Justiça, nos Tribunais.

Chegou a altura de me manifestar.
A minha indignação leva-me a assinar esta Petição:


3 comentários:

Unknown disse...

Eu já assinei.

IFFT disse...

Assinar para quê?
Ajudem o ceguinho...

DuarteO disse...

Não é o ceguinho!
Protestei quando foram divulgadas as escutas a Pinto da Costa, como protestaria se fossem divulgadas escutas a Paulo Portas, a ti ou a mim!