A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 21, 2010

Sondagem Porto vs Braga




   

Porto - 5 Braga - 1


5 comentários:

Unknown disse...

Como benfiquista , hoje sou "portista" , por duas razões :

1ºSe o Porto ganhar o Braga fica a um ponto do Benfica.

2º O Porto e o Sporting estão já arredados do título e ainda temos no próximo domingo um jogo entre eles , no qual possivelmente o Porto irá perder pontos.

Carago , bibó ó Porto !!!!

DuarteO disse...

Apesar de BENFIQUISTA, estou mais preocupado com o desemprego e a crise económica!

"Lá está a porra da política"!

Unknown disse...

Amigo DO : Na vida tudo é necessário , desde a coisa mais ínfima à mais importante . É tudo uma questão de prioridade desde que bem colocada no tempo e no espaço. As causas das preocupações a que te referes , são gerais e abrangentes , existem há muito tempo e infelizmente vão-se agravando e devem estar sempre na 1ª linha do n/pensamento.Todavia , ninguém pode levar a mal , ou considerar outro cidadão menos responsável e respeitável , o facto de , em momentos certos , como é este caso , desviar a sua atenção para outros acontecimentos menos importantes no plano geral , mas com a sua importância no plano individual.
Aliás , os teus desvios nestas matérias são constantes e muito bem .
Um grande abraço

DuarteO disse...

Boa HB, gostei do teu comentário...

Mas foste na provocação...eh! eh! eh!

FORÇA!

mc disse...

Que bem falais!
Tudo tem o seu lugar, peso e oportunidade.
Que o FCP ganhe , portanto.