A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Levantei-me com vontade de viajar ...

Não o posso fazer na real , vai na virtual . Como não podia deixar de ser a viagem será à minha cidade favorita ...


4 comentários:

Anónimo disse...

É uma cidade muito bonita, grandiosa, mas não é a minha favorita.
O HB fez-me lembrar o meu Pai..." não podes ir rapariga, senta-te no sofá e põe a cassete"...
M.A.A.

Anónimo disse...

M.A.A. Gosto da sugestão do teu pai. Pode não ser a ideal e ainda menos para quem gosta de andar de cá para lá, mas para mim é muito cómoda. Depois da cassete e do sofá, revejo as nossas belezas que têm sempre algo em que ainda não reparei... e era pena. Sou, de facto, uma negação para ir...
Saudações colheiteiras
Fbbc

Rosa dos Ventos disse...

A minha também, além fronteiras, claro!

Abraço

Leo

Anónimo disse...

Também eu gosto muito de Paris. É uma cidade com charme, mas das capitais europeias, que eu conheço, Praga é a eleita.

LP