A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, novembro 05, 2011

Esta é a bandeira galega!



4 comentários:

Anónimo disse...

Esta bandeira é provisória. Eles querem ser portugueses e aio nesta zona de fronteira sente-se isso.
Aqi bem perto de Vinhais existe uma placa de sinalização que indicava o caminho de Espanha. Pois bem agora está lá escrito GALICIA.
Fiz-me entender?
Galicia es Potugal,escrevem eles em vários murais.
JT

mc disse...

Provisória? Não sei que te diga... D. Tareja teve de lá seus amores que muito enfureceram seu amado filho e nosso futuro primeiro rei, que contra eles pegou em armas e os desterrou.

Anónimo disse...

Eles querem ser portugueses? Então não é em Espanha que se vive bem e onde o salário mínimo é de longe muito superior ao português? Sendo assim, devem estar tontos.

LP

Anónimo disse...

Para muita gente há valores mais importantes que o dinheiro, por exemplo: a dignidade e a independência em relação ao "opressor". Pude confirmar o que diz JT quando percorria a Galiza com o meu grupo de peregrinos, rumo a Santiago. Éramos sempre muito bem recebidos e falavam connosco, a maior parte das vezes, em galego ou português quase correcto, não em castelhano. UM