A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, agosto 07, 2011

Não quero ser pessimista, mas preparem-se para o pior!


É inevitável Portugal sair do Euro!
(clica para leres)


Isto ainda vai acabar mal!



2 comentários:

mc disse...

O que vem dizendo há algum tempo o economista João Ferreira do Amaral? Já o ouvi na tv e já veio uma entrevista dele na Exame. Os leigos ficamos entalados entre a incerteza das receitas habituais de uns e que não funcionam , o experimentalismo de outros que com os ingredientes conhecidos buscam novas mezinhas e ,porque ninguém tem ideias certas, o medo e conservadorismo dos políticos em exercício de funções : tudo são ingredientes óptimos para uma cabidela requentada que não cheira bem , tem mau aspecto e faz mal ao organismo.
E como hoje o sol voltou a alegrar a praia e o coração das gentes, cá fica como remate "Cá se fazem , cá se pagam". Mas... quem não tem culpa, porque é que também há-de pagar ?
Melhor, dou antes o final de "O Incêndio de Lisboa", incluído no novo livro de J.Rentes de Carvalho, a que o DO já fez referência,"Os Lindos Braços da Júlia da Farmácia". Assim:
"Segunda-feira de manhã,... os escombros pareceram-me ainda mais terríveis e desesperados, ao mesmo tempo símbolo e sinal de mau agouro num país onde , mau grado a democracia recuperada , a vida da maioria continua a ser uma longa espera impotente e triste entre coisas que apodrecem e coisas que ardem."(pág.314)
Esperemos que o sol vá ficando por cá. Boa semana.
E que a Fernanda cante e encante.

Anónimo disse...

Obrigada, MC. Se me deixarem lá ir, farei pouco mas com muito prazer. Já não quero fazer nada a sério. Por todas as amostras que nos chegam de todas as direções, conclui-se que a bricadeira é que é levada a sério e as coisas sérias não interessam nada!!!
Acontece também que, como contribuinte e sem dívidas ao fisco, tenho o dever e o direito de usar os serviços que, desde 1964,tenho ajudado a pagar.
Abraços.
Fbbc