A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, março 10, 2012

Notas neste jardim à beira mar plantado!


Nota 1: A cavacal figura está no fundo do poço. Vendo os amigos a chafurdarem no pote, limitado à "misera" reforma que não dá para pagar a modista da Maria, atira-se aos socas parisiense. Não há pachorra para este homus boliqueinensis.

Nota 2: A "cinderela da lambreta" anunciou mais 10.000 vagas nos lares. Como? Construindo mais lares? Não! Colocando mais uma cama em cada quarto. Sugiro beliches! Assim os velhotes prostáticos que durmam nos beliches de cima podem malhar cá em baixo quando forem mijar durante a noite. Alguns baterão a bota libertando mais vagas e sempre é mais humano do que câmaras de gás.
Triste sina a nossa e a minha...sim, já vou a caminho, a passos largos, do lar...!
Como já me levanto de noite para mijar espero que me coloquem numa cama rasteirinha ao chão!

Nota 3: A CGD não vai ter cortes nos vencimentos. Mas que porra é esta que só cerca de 20% das famílias suportam a crise?


1 comentário:

mc disse...

- Naquele tempo os velhos morriam; os que chamávamos de "velhos" eram menos velhos do que nós somos hoje ; e nós somos novos.

-