A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 16, 2012

Prognósticos

Inicia-se amanhã a Liga Sagres ( campeonto nacional de futebol da 1ª Divisão ) e como vem sendo habitual da minha parte , vou dar o meu palpite sobre a classificação até ao 4º Lugar .

1º e 2º lugar : Sem dúvidas para o Benfica ou Porto . Se o Porto vender o Hulk  o Benfica será o campeão. Se não vender e o Luisão levar uma talhada das grandes então será o Porto .

3º lugar : Braga , sem duvidas . Melhor equipa que o Sporting , melhor consistência diretiva e dinâmica de vitória em ascensão.

4º lugar : Sporting . Ainda não será desta que as questiúnculas  diretivas amainarão e muito menos acabarão , que o Kalimeirismo ( choradinho sobre tudo e todos ) termine e que dinâmica de não vitória  volte.

É apenas o meu prognóstico feito no princípio e não no fim .

Forte abraço para todos os meus Amigos desportistas de qualquer Clube

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não vai ser desta que o teu Benfica te vai dar uma alegria.Oxalá,digo eu...
gb

mc disse...

Não percebo como tens tantas dúvidas quanto à posição dos dois primeiros! Ainda terás de sofrer um pouco mais.

Saúde e um abraço.

Anónimo disse...

Para mim prognósticos só no fim do campeonato.

ZP