A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, setembro 03, 2010

Dia muito triste para a Colheita63

Realmente o dia de ontem  foi muito nefasto para a família Colheita63. Faleceu a sogra do FA e mãe da AALB Neninha, já com uma idade muito bonita, 87 anos, e o filho do JT , um jovem na flôr da idade , 27 anos.
Meus Amigos , o que vos posso dizer é que estou convosco nesta hora dolorosa . Um grande abraço para todos.

11 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

A lei natural da vida é os pais partirem à frente dos filhos mas ver partir um filho é anti-natural, é o maior horror que pode acontecer numa família, é uma chaga que nunca mais cicatriza.
Choro com os pais desse jovem...

IFFT disse...

Sentidos pêsames para a Neninha e um forte abraço para o Jorge Tomé, nestes momentos de dor.

Anónimo disse...

Este é, realmente, um tema muito difícil. No tempo, no espaço e em nossos corações fica, para sempre, o lugar vazio dos nossos entes queridos que fazem a última viagem, nesta terra, rumo ao Infinito. O mesmo Infinito se encarrega de nos conciliar com o acontecimento mas...dói...
Eu rezo (é a minha forma de arranjar coragem nos momentos difíceis) e estou em prece por vós, os que sofreis a separação definitiva dos vossos familiares. Haveis de encontrar o lenitivo que vos ajustará à nova realidade. Que todo o Universo conspire em vosso favor.
Um grande abraço de coragem.
Fbbc

Anónimo disse...

Sentidos pêsames e muita coragem a todos, neste momento de grande tristeza.
Um grande abraço à Néninha e FA
C.

Anónimo disse...

Ontem foi mesmo um dia muito triste para a Colheita63. Compartilho com tristeza a perda que atingiu a Néninha e o Chico, mas confesso que fiquei profundamente chocada com a partida permatura do filho do Jorge.
A todos apresento as minhas condolências e desejo que esse algo que nos transcende os ajude a mitigar a dor e reencontrar o dia a dia.

LP

Anónimo disse...

Os meus pêsames , às duas famílias enlutadas.Tem sido um ano muito pesado, muitas perdas ...
M.A.A.

Anónimo disse...

Os meus sentidos pêsames.
Para a Néninha e Chico embora custe será mais fácil.
Não encontro palavras para dizer ao Jorge.
Coragem.

Zélia

Anónimo disse...

Os nossos sentidos pêsames.
P.S.A.
Ana e Bartolomeu

mc disse...

Meus queridos amigos : Partilho a vossa dor .Sentidos pêsames. Abraço.

Anónimo disse...

Sentidos pêsames, Néninha e Chico
UM

F.A. disse...

A todos os amigos que estiveram connosco neste momento tão triste e a quantos que de outras formas nos acompanharam, também, manifestando o seu pesar, os nossos sinceros agradecimentos.
Ao Jorge Tomé um grande e sentido abraço por estes momentos tão dolorosos e tão difíceis de ultrapassar! Coragem amigo e muita força para continuar!
Néninha e Chico Almeida