A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, maio 09, 2011

Encontro

Ouvi uns zun-zuns de que terá havido descontentes com o almoço.
Pela minha parte quero afirmar que gostei do almoço, quer na quantidade, quer na qualidade.
Nem sequer era o mais importante. Importante era o convívio.
E o convívio foi óptimo.
Sem confusões, efusivo, com reencontro de amizades antigas.
Revi colegas de escola primária e amigos da minha aldeia que não via há dezenas de anos!
Além dos colheiteiros e amigos/visitantes da nossa Colheita de 63.

Parabéns à Organização!

6 comentários:

IFFT disse...

Há sempre quem fale mal...
Contudo vejamos:
Entradas-Salgadinhos e salpicão delicioso, com os aperitivos líquidos adequados;
Sopa-Creme de legumes
Prato- Carneiro de Montezinho assado, com batata assada e arroz no forno com miúdos, acompanhado de verduras salteadas.
Regado com bons vinhos onde não faltou por exemplo o "Esteva".
Sobremesa- diversos bolos e frutas.
Café e digestivos( Whiskie, aguardentes e licores.
Tudo servido em abundância. Só não repetiu quem não quiz.
Preço 20,00€.Houve o pagamento suplementar de 5,00€ destinada a despesas de organização.
Meus caros amigos:
Perante isto, haverá razão para reclamações?

Anónimo disse...

Não ouvi nenhum comentário não abonatório..Será que não conheço essa gente tão "esquisita"?..ainda bem!
Abraço
gb

Anónimo disse...

Contrariando os zuns-zuns a que se refere este post, pessoa das minhas amizades, que participou no almoço, elogiou-me a boa organização, o bom ambiente do almoço e a qualidade da comida (segundo a mesma, um cabrito delicioso, umas chamuças tentadoras,etc. já para não falar nas sobremesas). Acredito na opinião da minha amiga e só lamento não me ter sido possível estar presente.

LP

Anónimo disse...

Devo dizer que, para mim, e neste tipo de Encontro, a Ementa favorita chama-se "Convívio", ainda que goste e aprecie as boas iguarias!!.. Quanto à real ementa, eu diria que estava ao nível de um salutar convívio, temperado com amizade, com aquela amizade que fomos moldados no nosso saudoso e velhinho Liceu Nacional de Bragança!..
Quanto a mim, estão de Parabéns, bem merecidos, os organizadores, os Antigos Alunos, o nosso Liceu e claro... a ementa!!
Bem hajam todos. Saudações académicas e cordiais. JAF

Anónimo disse...

Em minha opinião e na dos amigos com quem falei o convívio foi muito
agradável. A ementa foi apreciada. A organização está de parabéns. Continuem! UM

Anónimo disse...

Aceitam-se criticas de quem saiba fazer melhor.Parabens Helder continua.