A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 03, 2011

Estou fartinho .....

Estou mesmo farto desta bagunçada a que chamam "campanha eleitoral" , fartinho até à raíz dos cabelos... Ainda bem que hoje  à noite já acaba.
4 milhões ou mais de eleitores portugueses não votam , 2 milhões estão indecisos , portanto só uma minoria vai votar , mas quem não vota é porque não quer , logo não se venham queixar. Eu sou daqueles que pensa , que a ida às urnas para votar devia ser obrigatório.
1,5 milhão para o PSD , 1,2 milhão para o PS , 0,5 milhão para o CDS , 0,35 milhão para o PCP , 0,25 milhão para o BE e 0,2 para votos brancos e nulos, é o que eu penso que vão ser os resultados eleitorais , com muita pena minha.

6 comentários:

IFFT disse...

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...
Aguardo serenamente o resultado que já deveria ter acontecido há dois anos!

Unknown disse...

O problema é esse . É que nessa altura , como nesta , não existia qualquer mérito ou valor do potencial vencedor. Houve apenas e só demérito do provável vencido , mais nada ...
Estou até convencido que ao potencial vencedor bastar-lhe-ia apenas e só inscrever-se para disputar as eleições e nem se quer fazer qq campanha , pois deste modo ,arriscou-se a não chegar ao pódio , tais foram as bacoradas e a falta evidente de valor e preparação.Mas atrás do tempo , tempo vem e daqui a uns tempos cá estaremos para ver isso.

Anónimo disse...

Meu caro amigo HB,

Reclamas que está fartinho de campanha eleitoral, eu também, mas qual tem sido, ultimamente, o tema preferido do blog?
Tenho pena dos que no próximo domingo ganharem as eleições, pois aguarda-os uma tarefa hercúlea. O que eu desejo na verdade é que os líderes dos ditos partidos do "arco do poder" serenem, ponham as paixões políticas de lado e trabalhem em conjunto para o bem do país e dos portugueses.

Um abraço

LP

Anónimo disse...

Também estou fartinha de politiqueiros..e até me dá nauseas ouvi-los.Desligo,ligo,desligo e nestas voltas apanhei a nossa amiga,( e grande colaboradora no blog)Fbbc,a cantar um fado da sua autoria.Elogios foram mais que muitos.ParabénsFernandinha.
gb

Anónimo disse...

Exactamente, hoje , RTP 1 , Praça da Alegria, que maravilha , a FbbC, com grande estilo. Gostei, parabéns. M.A.A.

Anónimo disse...

GB, é muito bom o carinho que desde sempre manifestas por mim. Muito obrigada e beijinhos.
M.A.A., não sei se sei quem é mas também gradeço a simpatia dos seus cumprimentos. Não quero deixar de brincar ao que sou capaz, pois as coisas sérias estão com muito pouca seriedade. Eu apelo à diversão, dentro dos limites do bom gosto e são convívio. E mais uma vez, foi o que comigo se passou, diverti-me usufrui do convívio de pessoas muito interessantes e depois, um banho de elogios faz-me muito bem ao ego, mesmo não sendo merecido.
Beijinhos e abraços.
Fbbc