A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, junho 16, 2009

O Mokuna ...

Não , não é o jogador do SCP dos velhos tempos , é o meu amigo e companheiro de armas na guerra em Angola , o Alberto David que ontem expôs pela 1ª vez os seus quadros. Além disto o David foi o meu professor no blogue e perdeu várias horas a ensinar-me e de vez em quando cá faz os seus comentários.
"A minha primeira exposição na Galeria Municipal de Albufeira foi dedicada à gentes de Angola, onde estive em serviço militar, tentei através de alguma técnica rudimentar desenhar os rostos das diversas etnias por onde passei hà 40 anos em serviço militar. A todos que me ajudaram, professores, colegas e principalmente á minha familia o meu Bem Haja." diz ele.
Parabéns David , continua ...
O seu blogue é http://omokuna.blogspot.com/

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Muitos parabéns ao Alberto David!
Parece ter um bom traço!

Abraço

Alberto David disse...

Obrigada Helder, até já estou todo baboso, são nestas pequenas coisas coisas que sabemos onde estão os amigos, amanhã já sabes levo uma caixa de sardinhas Algarvias, para palitar os dentes. O meu Bem Haja e um grande abração.

mc disse...

O amigo de um amigo amigo é e merece todo o êxito na arte a que se dedica.
Parabéns.