A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, setembro 11, 2010

Onde estavas no dia 11 de Setembro de 2001 ?


Eu estava em Coimbra quando uma pessoa que me acompanhava e que tinha parentes na América me deu a notícia . No momento nem me aqueceu nem arrfeceu , pensei que tinha sido um acontecimento de pouca monta , mas depois , tinha sido uma coisa mesmo séria ....

Realmente é um dia mau para se recordar , ora vejamos :

Os ataques terroristas de 11 de Setembro a Nova Iorque. O golpe de estado no Chile de Salvador Allende. A Hungria abre a Cortina de Ferro. Israel retira da faixa de Gaza. Antero de Quental suicida-se com um tiro de pistola. Nasceu o neto da GB em 2009 .  "Ne me quitte pas" do Jacques Brel .

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu estava, muito tanquilamente, a tomar o pequeno almoço enquanto via o notíciário na RTP. Pude ver o que ia acontecer, já que a transmissão era em directo. Sou incapaz de descrever o que senti e ainda sinto, bem como tecer comentários. Não sou capaz de entender que seres humanos sejam AINDA tão bárbaros. Rezo para que todas as barbaridades sejam eliminadas da face da Terra.
Abraços
Fbbc

Anónimo disse...

Estava no escritório a trabalhar. Por um telefonema tivemos conhecimento do que se estava a passar. Conforme se foi tendo a certeza de que se estava perante um acto de terrorismo, pessoal e chefias reunimo-nos na sala do Conselho de Administração e assistimos em directo aos terríveis acontecimentos (vimos desmoronarem-se as torres e tudo o que se seguiu). Nesse dia não se trabalhou e o ambiente era de profunda consternação e perplexidade.

LP

Unknown disse...

E sobre a música , não dizeis nada ???

Anónimo disse...

Estava a olhar para a televisão..fiquei meia paralisada a ver se estaria a ver um filme..,infelizmente tudo era real!

Afinal este dia para mim,a partir de 2009, ficou um dia célebre e muito feliz..,nasceu o meu neto!
gb

Anónimo disse...

Fiquei horrorizada....pareciam irreais as imagens transmitidas, em directo, pela televisão !
Um pesadelo !!!!
A musica é uma maravilha !
Parabéns ao netinho da GB e um gde abraço aos felizes avos!
C.

IFFT disse...

Ia a entrar na famosa porta 10-A do antigo Estádio Alvalade e um Segurança alertou-me para o facto.
Claro está, que a partir daí, segui os acontecimentos durante um bom par de horas, com um misto de preocupação, repulsa e ódio pelos autores de todo aquele acto ignóbil.