Vasco Graça Moura, o fanático vate laranja, propôs que a partir de agora, D. Maria Silva, a senhora que vive à custa do marido, fosse denominada “Alta Magistrada para a Poesia”.
A conclusão da CRIL foi festejada com bombos, gaita de foles e muitos cabeçudos engravatados. Só 13 anos depois da data prevista!
PPC confundiu 4 horas de conversa com um simples telefonema. É obra de verdadeiro Pinóquio!
A salsicha fidalga continua a dizer tudo e o seu contrário. Ontem, depois da entrevista, um amigo psiquiatra, disse-me: “o tipo está alzheimeriado”! Já dizem, por piada, que foi Soares que o empurrou para os braços do PSD. Malandro!
Eu que ando “desligado” disto tudo, embora tenha que ir votar, não resisti a desabafar!
Prometo não voltar a falar destas “coisas”…tão cedo!
5 comentários:
Desabafe, que o seu desabafar é sempre oportuno e só lhe faz bem.Por enquanto não paga imposto.
M.A.A.
Um grande circo onde não faltam palhaços.Os palhaços ricos, e os pobres que andam a sustentar tudo isto.
gb
Alta Magistrada Para A Poesia- ADORO. Só um génio poderia ter esta ideia. Génio previdente, verdadeiro vate , que não podendo já prever o futuro, acautela o futuro.E altruísta.Amigo do seu amigo.
Boa malha Manel!
Óptima análise, óptimos comentários! Apreciei especialmente "las miradas" sobre a"salsicha fidalga" e a Srª D. Maria. Pelo que ouço, estávamos todos saudosos destes elevados desabafos e pedimos, ou melhor, exigimos que continuem pois nos divertem, nos estimulam,sem receios de intrusões... "Um por todos, todos por um" poderá ser o nosso lema, penso eu. UM
Enviar um comentário