A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 01, 2011

Memórias reflexivas...

Estive a reler o meu blogue em stand-by (Escutador de Almas) e, depois de ler um post, assaltou-me uma questão: será que os homens jovens preferem as mulheres mais "maduras" e os homens "maduros" preferem mulheres mais jovens?

Para mim não é a Idade que faz a Mulher, a Mulher é que faz a Idade.

Resumindo: para amigas e amadas, preferimos mulheres inteligentes, sensíveis, cultas, tolerantes, afectivas, plenas de sabedoria e sem idade?
A "beleza" conta, mas muito em segundo plano?
Isto é: mulheres dos 40 aos 80?!

Será que aos 20 anos escreveria isto?
Será que a "beleza interior" e a "não idade" são histórias da carochinha?

8 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente,a idade cronológica, aquela que vem no Cartâo do Cidadão, para muitos/as não tem nada a ver com a "idade do espírito"!
D.

Rosa dos Ventos disse...

Esta história da beleza interior e da idade tem dias! :-))
Andas numa de voltar ao teu blog pessoal?
Era interessante...

Anónimo disse...

Se conseguíssemos envelhecer como o vinho do porto, seria muito bom apresentar o c.c. mas como não é assim que acontece, gostemos nós de nós, na esperança que os outros o façam também. Com uma coisa estou eu bem contente: estou viva e ainda mexo.
Abraços.
Fbbc

Anónimo disse...

Cá por mim, como estou naquela fase do 'condor', que jeito me davam os 20 anos...

ZP

Anónimo disse...

Concordo com as comentadoras anteriores e, obviamente, com o D.O. Cá por mim, sinto-me feliz porque "(...)penso, logo existo" Um abraço a todos os Amigos. UM

Anónimo disse...

..blá,blá,blá..,mas a idade cá está, e ainda bem.Haja saúde e boa disposição para ir gozando os anitos que nos restam.
gb

mc disse...

Mas não houve um cidadão do mundo que disse ,escreveu e demonstrou que tudo era relativo? Os estatísticos é que têm a mania de encontrar médias para se entreterem ... e fornecerem aos plíticos lenha para os seus foguetórios.

IFFT disse...

Bendita alma que se preocupa com estas questões!...