A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, maio 16, 2011

Ainda o post anterior ...

Ao contrário do que pensa o IFFT no seu comentário , o assunto é serio e é preciso termos muita atenção ao fenómeno.Como todos sabem gostava muito que o PS ganhasse e por várias razões. A principal é para desmitificar o PSD ( agora PLD ) e o CDS  , mas muito mais o PLD . 
Porque será que este partido  depois do que tem dito  do 1º ministro e das tramóias que lhe tem montado , não descola prá frente ? A explicação é simples ...não apresenta propostas , não tem credibilidade política e deslumbrou-se com a possibilidade séria ( pensava ele ) de ganhar as eleições. Por outro lado e ao arrepio do povo , se o PS ganhar as eleições , apronta-se para fazer um governo  com o CDS , se em conjunto tiverem a maioria., apesar de nenhum deles ter ganho as mesmas.. Esta é obra , e bem demonstrativa da sua democracia. Só por isso , eu nunca votaria neles.Acresce ainda que para subir, o PLD tem que ter mais votos , e donde lhe vêem ? Só se fôr do CDS , mas este está em crescendo ....e a tendência é ser ao contrário .
Mas , pode haver um milagre , e isto é o que espera o meu grande Amigo IFFT . É o voto dos indecisos , que são à volta dos 40% e dão para todos os cenários . Como não acredito em milagres , pode ser que não aconteça . Vamos ver no próximo dia 5 de Junho de 2011.

4 comentários:

DuarteO disse...

Como disse o outro: prognósticos só depois do jogo (eleições)!

IFFT disse...

Não contes com o ovo no cu da pita...
E mais... Se ele lá estiver, para o ano por esta altura estamos novamente em eleições. Toma nota.

DuarteO disse...

Estão a falar do Benfica - Sporting, não é?

Unknown disse...

Bem vos vai a custar roer este osso