A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, maio 05, 2011

Pós-Troica!


(vejam como se mistifica!)

Nos últimos tempos, como sempre, fui vendo alguns (poucos) programas de Tv e lendo (on-line) os títulos dos jornais e alguns artigos sobre a crise, o PEC IV, a Troika e o nosso futuro.

Tirei algumas conclusões:

1 - a maioria dos jornalistas (jornais e TVs) são aldrabões e pulhas! (assim mesmo)

2 - a direção do PSD é composta por criançolas, incompetentes, cozinheiros e mamões.

3 - Sócrates é teimoso como um burro, mas safou-se menos mal deste imbróglio.

4 - Portas quer ser Primeiro Ministro.

5 - da Esquerda da esquerda nada de novo!


Nota:
Não percebo como o PSD elegeu esta gente!
Pode ser bom para o PS e o CDS, mas é muito mau para o país!
O acordo firmado entre a Troika e o Governo parece ter sido um balde de água fria para a direita neo-liberal, apesar de ser bem "doloroso" para a maioria dos portugueses.
.

3 comentários:

IFFT disse...

Abençoada cegueira...

DuarteO disse...

Claro, és tu o iluminado!
Salvé!

mc disse...

Ninguém faz jogo limpo. E andam todos os actores em devaneio de camuflagem para enganar quem se quer deixar enganar ou quem não tem engenho ou arte para escapar. E a verdade é que a vida não está fácil para a escolha milimétrica no momento da selecção - as margens de penalização nunca foram tão amplas para todos os partidos, fruto das manobras tácticas e malabarismos verbais ao longo de trinta anos ben contados. E das asneiras feitas também, graças à falta de respeito pelo bom povo, nós.
Mas é o que temos e merecia bem um esforço de substituição por algo melhor, mais afinado, transparente.