Vá-se lá saber porquê.
Tudo estava a decorrer dentro da normalidade dum jogo de futebol, entre os velhos rivais Sporting-Benfica, desta vez entre juniores, para decidir quem seria o Campião Nacional e , de repente, umas pedradas choveram nas bancadas, os jogadores e a equipa de arbitragem fugiram para os balneários e a maioria da assistência saltou para o relvado!
Cerca de uma vintena de elementos da GNR, a partir deste momento, entretiveram-se a tentar dominar os acontecimentos, que envolveram cerca de 5 dezenas de elementos da claque benfiquista dos "No Name Boys", que deram início aos desacatos e, que depois, se envolveram à pancadaria com as claques do Sporting.
De tudo isto resultaram 2 feridos graves, sportinguistas, diversos feridos ligeiros, várias viaturas bastante danificadas e jogo interrompido.
Única justificação do sucedido:
Os maus espíritos que vagueiam no Freeport, para as bandas de Alcochete, que não deixam em paz certos Portugueses e neste caso particular, os sportinguistas e os benfiquistas!
Espero e acredito que se faça a respectiva justiça!
Espero e acredito que se faça a respectiva justiça!
3 comentários:
B em
P odem
N egociar
Concordo.
E se "a respectiva justiça" fosse atribuir o título de campeão ao 3º classificado?
Os maus espíritos não vagueiam só nas imediações de Alcochete - agitam-se já um pouco por todo o país. Mas, como sempre acontece, os bons ganham.(Aqui hesitei : ponto final ou reticências ?)
Enviar um comentário