A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 26, 2009

NAÕ SABIA DE NADA!

Depois da notícia vinda a público hoje à tarde, de que Sócrates havia vetado o negócio da PT, da compra de 30% das acções da TVI, fiquei sem qualquer dúvida que quando MFL se referiu ao assunto na 4ª feira passada "o mentiroso compulsivo" reagiu da única maneira que podia reagir, quem é apanhado desprevenido, em algo que está a actuar com má fé ou com interesses pessoais. Não sabia de nada!
A "golden share" de que o governo dispõe, permite-lhe ter um seu representante no Conselho de Administração da PT e assim possuir informação privilegiada sobre o que lá se passa , apesar de não ser obrigatória a sua comunicação ao Estado.
Esta é a explicação das palavras de Zeinal Bava, Director Executivo da PT.
O Grande Lider, oficialmente não sabia de nada . Logo que soube, vetou o negócio, que segundo os especialistas só teria resultados práticos, depois das eleições e mais, o "Querido"JE Moniz continuaria na TVI. Querem mais lisura que isto?
Já agora, outra de hoje.
O PS e o PSD entenderam-se sobre o Provedor de Justiça. Lembram-se qual era a posição do PS antes da 1ªvolta das Eleições Legislativas. Resolveremos o assunto!
Resolveram, sim senhor. Ainda tiveram a lata de insistir com o Dr. Jorge Miranda, mas lá tiveram que lhe prometer qualquer reforma dourada, a começar lá para meados de Setembro, antes de o empurrarem pela porta fora.
Com estes dois acontecimentos, até vou passar melhor o fim de semana.
O mesmo para todos vós. São os meus sinceros desejos. Beijos e abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
H.B. disse...

Removi o comentário por não obedecer ás normas vigentes do blogue.

mc disse...

Os limites do conhecimento... ou... o que um PM não pode ignorar!

Sobre o Provedor, é uma vergonha o que os dois maiores partidos fizeram ao longo de um ano inteiro, recusando-se ao diálogo. Se não houvesse eleições próximas, passaria outro ano sem titular para o cargo.