A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, novembro 09, 2010

CUIDADO!!!



Fotos dos radares que foram colocados nas auto-estradas e entraram em funcionamento no passado dia 1 de Novembro.

A ser verdade, é um assalto à mão armada.

Eu sei que a lei é para cumprir e que o limite é de 120 Km/h!!!

Nota - fotos recebidas por emaile

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente muitos portugueses só entendem esta linguagem...
Se fossemos cumpridores, ou pelo menos razoavelmente cumpridores, não precisariamos nada disto!
Auguri

Anónimo disse...

Só tem medo dos radares quem é prevaricador. Lamentavelmente, são necessários.

Sebastião Augusto (SA)

Unknown disse...

Independentemente de sermos portugueses ou não , o facto é que qq País civilizado se rege por leis e normas de conduta para harmonizar da medida do possivel a sã convivência entre todos e com o mínimo de atropelos .
Era bom era se vivessemos num País em que cada um utilizasse a sua liberdade até onde começasse a dos outros , mas ... não existe .
Assim sou frontalmente contra estas "emboscadas públicas " que apenas visam a caça indiscriminada á multa e não qq tipo de pedagogia.

Anónimo disse...

Se tivesse vivido, no sentido exacto do termo, não apenas ir de férias mais ou menos longas, em qualquer desses países a que genericamente chama de civilizados e se fosse atento veria que esses radares existem, nas cidades, nas estradas e auto-estradas e em alguns casos há inclusivamente vigilância aérea!Talvez a diferença é que em todos os casos há avisos da sua existência, aqui só em alguns!
O dizer que é uma caça indiscriminada à multa, não acho que seja o termo correcto pois se for a menos de 120 km não será multado!!! Será como modernamente se diz, uma discriminação positiva!
Manuela Esteves

Unknown disse...

Manuela Esteves : permita-me discordar da sua opinião. Quando digo caça indiscriminada à multa é precisamente pela não existência de avisos da aproximação de radares, por isso é que lhe chamo emboscada.
Quanto aos outros comentários dou-os de barato ....

mc disse...

"Talvez a diferença é que" a atitude cá é genericamente tão oposta à de lá de fora, que quem tem razão é o HB. Ao não identificar a presença desses instrumentos de medição de velocidade, o objectivo passa a ser unicamente o de multar.Nas auto-estradas nota-se facilmente a presença próxima de agentes da GNR pela compostura dos veículos em circulação: não multam mas aumenta a segurança.