A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, novembro 22, 2010

Nevoeiro

Quando acordei, depois de me espreguiçar, pensei: se estiver bom tempo, sem chuva, vou dar um passeio matinal.
É que o fim de semana alargado tinha sido trágico, - noutro poste, hoje ou amanhã, conto -, por isso tenho de abater umas gramas...!
Abri a janela e o sol era radioso, ainda baixo, claro.
Temos passeio soalheiro, disse para mim.
Depois do habitual pequeno almoço, equipei-me para o passeio: ténis apropriados, polar e gorro enfiado, a tapar as orelhas.
Surpresa, cá fora, no quintal, comecei a ver uns fiapos de nevoeiro que vinham do Tejo.
E não é que o safado, veio, progressivamente, a cobrir toda a aldeia.
Eram 8.30 da manhã!
O passeio foi "enevoado"!

Vejam as fotos tiradas de 2 em 2 minutos!





4 comentários:

Anónimo disse...

Não hà nada que me faça desistir de uma bela caminhada matinal!
C.

mc disse...

O passeio fez-se e nós ganhámos uma bela sequência fotográfica de um enevoamento campestre. É outono a caminho do fim e o frio também já por aqui se faz sentir.

IFFT disse...

E entretanto apareceu uma árvore no meio do nevoeiro...
Será que representa qualquer desejo?

Unknown disse...

É a vinda do "Salvador"