FINALISTAS ANO LETIVO 1962/1963
Houve muito "desportista bem formado" que se fartou de dar porrada no Contador, por ele não ter ajudado a mudar a corrente ao adversário!Agora dizem que teve "fair-play"...Enfim, de bem intencionados está o inferno cheio...
Penso que este "arrufo" de "fair play" de Alberto Contador mais não é que o reflexo do peso que leva na consciência por, na 15ª etapa, ter aproveitado uma falha mecânica na bicicleta de Andy Schleck para atacar e chegar à "amarela"...Não posso deixar de lembrar os duelos Armstrong/Ullrich. Em duas ocasiões distintas e com os papeis trocados, ambos fizeram questão de não aproveitar o infortúnio do adversário.Maneiras diferentes de se ser deportista, mesmo tratando-se de profissionais de alta competição...mário moscoso
É sempre enternecedor muito ver manifestações de "fair play".O que pode querer dizer que não abundam. Nunca saberemos, porém avaliar o grau da sua sinceridade.E pergunto: É legítimo tentar desculpar a atitude de Contador naquela situação comparando-a com a de um condutor de Fórmula 1 que nunca pára se o carro dum adversário tiver um problema mecânico?
Continuo a não perceber porque um ciclista tem de para quando um adversário tem uma avaria!
Enviar um comentário
4 comentários:
Houve muito "desportista bem formado" que se fartou de dar porrada no Contador, por ele não ter ajudado a mudar a corrente ao adversário!
Agora dizem que teve "fair-play"...
Enfim, de bem intencionados está o inferno cheio...
Penso que este "arrufo" de "fair play" de Alberto Contador mais não é que o reflexo do peso que leva na consciência por, na 15ª etapa, ter aproveitado uma falha mecânica na bicicleta de Andy Schleck para atacar e chegar à "amarela"...
Não posso deixar de lembrar os duelos Armstrong/Ullrich. Em duas ocasiões distintas e com os papeis trocados, ambos fizeram questão de não aproveitar o infortúnio do adversário.
Maneiras diferentes de se ser deportista, mesmo tratando-se de profissionais de alta competição...
mário moscoso
É sempre enternecedor muito ver manifestações de "fair play".O que pode querer dizer que não abundam. Nunca saberemos, porém avaliar o grau da sua sinceridade.
E pergunto: É legítimo tentar desculpar a atitude de Contador naquela situação comparando-a com a de um condutor de Fórmula 1 que nunca pára se o carro dum adversário tiver um problema mecânico?
Continuo a não perceber porque um ciclista tem de para quando um adversário tem uma avaria!
Enviar um comentário