Aproximam-se a passos largos as eleições presidenciais e consequentemente a nossa escolha entre os candidatos que já se perfilam . Devem ser as primeiras eleições em que não tenho qualquer candidato a meu gosto , por isso não tenho em quem votar preferencialmente.
Preferia votar num poste de electricidade do que em Cavaco Silva , além do mais é o Pai do défice ( segundo um dos seus correlegionários do norte , Miguel Cadilhe ) e para mim é o principal causador da situação em que o País se encontra. Vejam o que escreve hoje no C.M . Eduardo Cabrita ,"Cavaco foi um obscuro economista provinciano integrado sem angústias na velha ordem, que estudou em Inglaterra sem ser tocado pelo fruto proibido da liberdade. A reeleição de Cavaco, quase sem debates nem campanha, é a ameaça do Presidente pai austero sobre a rapaziada dos partidos. Sá Carneiro era amigo de Natália Correia, Cavaco nem sabia quantos cantos tem ‘Os Lusíadas’...
Manuel Alegre nem pensar , é quase tão mau como o Cavaco e ainda por cima transporta consigo o estigma ( verdade ou mentira não sei ) de ter denunciado operações de guerra na "guerra colonial " que contribuíram para a morte de alguns intervenientes nas mesmas. Para mim é o bastante .
Fernando Nobre tem obra na AMI , já bateu em quase todos os molhes partidários mas não tem qualquer responsabilidade na situação actual .
Quanto aos outros já existentes , nada me dizem e portanto nem vou pensar neles.
5 comentários:
HB,quantos portugueses haverá a pensar o mesmo que tu..!É que nem dá para aplicar a velha máxima "do mal o menos.."
gb
Está muito difícil.
M.A.A.
Nem tudo o que parece é!
Mas o diabo que escolha...!
Só quero que me expliquem, porque Sua Excelência o Primeiro Ministro deseja ardentemente, que seja reeleito o actual Presidente da República.
Olha que amiguinhos que nós somos !!!! Agora até já sabes o que o Grande Líder , deseja ......
Enviar um comentário