A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, dezembro 08, 2010

As presidenciais ...

Aproximam-se a passos largos as eleições presidenciais e consequentemente a nossa escolha entre os candidatos que já se perfilam . Devem ser as primeiras eleições em que não tenho qualquer candidato a meu gosto , por isso não tenho em quem votar preferencialmente.

Preferia votar num poste de electricidade do que em Cavaco Silva , além do mais é o Pai do défice ( segundo um dos seus correlegionários do norte , Miguel Cadilhe ) e para mim é o principal causador da situação em que o País se encontra. Vejam o que escreve hoje no C.M . Eduardo Cabrita ,"Cavaco foi um obscuro economista provinciano integrado sem angústias na velha ordem, que estudou em Inglaterra sem ser tocado pelo fruto proibido da liberdade. A reeleição de Cavaco, quase sem debates nem campanha, é a ameaça do Presidente pai austero sobre a rapaziada dos partidos. Sá Carneiro era amigo de Natália Correia, Cavaco nem sabia quantos cantos tem ‘Os Lusíadas’...

Manuel Alegre nem pensar , é quase tão mau como o Cavaco  e  ainda por cima  transporta consigo o estigma  ( verdade ou mentira não sei ) de ter denunciado operações de guerra na "guerra colonial " que contribuíram para a morte de alguns intervenientes nas mesmas. Para mim é o bastante .

Fernando Nobre tem obra na AMI , já bateu em quase todos os molhes partidários mas não tem qualquer responsabilidade na situação actual .

Quanto aos outros já existentes , nada me dizem e portanto nem vou pensar neles.

Grande trilema  ein ...... mas na altura de votar o meu voto lá estará e não será em branco nem anulado .

5 comentários:

Anónimo disse...

HB,quantos portugueses haverá a pensar o mesmo que tu..!É que nem dá para aplicar a velha máxima "do mal o menos.."
gb

Anónimo disse...

Está muito difícil.
M.A.A.

DuarteO disse...

Nem tudo o que parece é!
Mas o diabo que escolha...!

IFFT disse...

Só quero que me expliquem, porque Sua Excelência o Primeiro Ministro deseja ardentemente, que seja reeleito o actual Presidente da República.

Unknown disse...

Olha que amiguinhos que nós somos !!!! Agora até já sabes o que o Grande Líder , deseja ......