A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Wikileaks, de novo

Toda a polémica à volta das revelações da Wikileaks faz-me recordar uma frase que li algures:

"Não acreditem em tudo o que lerem na NET. Excepto isto. Bem, incluindo isto, suponho.
Douglas Adams

Eu acrescento: nem vejam e ouçam nas TVs e leiam nos Jornais!

Isto tudo faz-me pensar em:
  • liberdade de informação
  • contra-informação
  • responsabilidade
  • irresponsabilidade
  • coscuvilhice
  • voyeurismo
  • Tribunais

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu mundo é muito pequenininho mas muito importante, para mim. Apesar disso, ocupa-me tanto e tão bom tempo que me dá só uns poucos minutos, por dia, para me inteirar daquilo em que posso participar, substantivamente, para o bem comum, ou pessoal. Este tipo de "coisas"estão fora do meu alcance.
Abraços
Fbbc

mc disse...

E apesar de tudo e do seu contrário, movemo-nos ; cada dia segue o anterior à espera do próximo ; construímos castelos na areia que o mar vai levar ; queremos viver e ser felizes. E pensamos sempre em algo melhor.