A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Ontem...no mundo da bola!

2 comentários:

mc disse...

A FIFA entrou na sua fase "bandeirante" passando a alargar a sua esfera de influência a terras nunca dantes consideradas aptas à realização destas mega-operações de expansão do espírito de Fair Play. Por essa preocupação e por, sob o sol, todos sermos iguais, não me surpreendeu a decisão, nem a seguinte que comete ao Qatar o campeonato de 2022. É importante que um número cada vez maior de países assuma a partilha da responsabilidade que estas realizações sempre comportam.
This is the bright side of the moon.

IFFT disse...

Agora acredito que o Presidente da nossa Federação, Madail, largue o tacho. Se o Mundial fosse cá, não perderia tal oportunidade, depois da rodagem do Euro 2004.
Contudo entendo que é uma excelente escolha, tendo em vista o poderio económico da Rússia e o dinheiro que poderá gastar com o futebol e em prol dele.