Ora, o que a reportagem diz é muito mais do que o tecto nas reformas. É tudo o que está para trás na vida de cada um e que altera substancialmente essa quantia de acordo com os perfis profissionais, os PPRs de cada um, etc.E o sistema vai começar em 2011, apenas. Mas o dedo é posto na ferida, que é a insustentabilidade determinada por um número de reformas acima de vários milhares de euros mensais , além das acumulações que o nosso país faz gala ,como bom pobre, de atribuir aos seus benquistos membros das micro-elites .Todo o texto merece ser ouvido.
2 comentários:
E o próximo governo será liderado pelo PSD ?!
Desde que não seja para só eles terem mordomias, tudo bem.
M.A.A.
Ora, o que a reportagem diz é muito mais do que o tecto nas reformas. É tudo o que está para trás na vida de cada um e que altera substancialmente essa quantia de acordo com os perfis profissionais, os PPRs de cada um, etc.E o sistema vai começar em 2011, apenas.
Mas o dedo é posto na ferida, que é a insustentabilidade determinada por um número de reformas acima de vários milhares de euros mensais , além das acumulações que o nosso país faz gala ,como bom pobre, de atribuir aos seus benquistos membros das micro-elites .Todo o texto merece ser ouvido.
Enviar um comentário