A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Para @s Amig@s .....

De entre todos, apenas vós
tendes direito a ver-me
fracassar. Onde caio
entre a vossa irónica
doçura implacável, convosco
partilho o pão e o espaço
e a rapidez dos olhos
sobre o que fica (sempre)
para dar ou dizer.
E de vós me levanto
e vos levo pesando
e ardendo até onde
me ajudais a ser
melhor ou talvez
menos só.

Vítor Matos e Sá, in 'Companhia Violenta'

4 comentários:

Anónimo disse...

De manhã, deixei aqui o meu testemunho sobre a minha "peregrinação" a Santiago de Compostela. Como penso que cumpri o processo habitual, pergunto-me onde terá ido parar, responda quem possa...UM

Unknown disse...

UM : deve ter falhado qualquer coisa. Torna a repetir a ver se dá . De qq maneira acho melor enviares-me o texto para o meu email colheita63@gmail.com que eu depois publico.
Grande abraço

Anónimo disse...

Que se terá passado?Sou testemunha que a UM nem almoçou para poder deixar essa promessa cumprida antes de abalar novamente..
gb

Anónimo disse...

O incómodo foi grande e sobretudo não ter tempo de voltar a escrever;
a UM volta breve.
M.A.A.