A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 04, 2011

(in)COERÊNCIAS!

O não-politico, anti-politica, regressou a outras "políticas"!
O que o terá feito correr, ou quem?

Nota - quando ouço dizer "a porca da política" discordo sempre. São alguns políticos (a maioria? não penso!) que a sujam!

Adenda - quem foi "pescar" o Nobre à AMI, e o lançou na corrida à Presidência da República bem pode limpar as mãos à parede! Quem o foi "pescar" para Presidente da Assembleia da República bem pode limpar as mãos à parede.

10 comentários:

Unknown disse...

Expectável ???!!!!

Anónimo disse...

Como disse na primeira vez que falou sobre esta matéria que se não ficasse a 2ª figura, se demitiria, disse depois (quando viu que não reunia condições para a 3ª eleição para a 2ª figura) que ficava como deputado, desculpem mas não sei de que se queixam, ele foi coerente, é só escolher a versão...

ZP

mc disse...

Esperou ser "rei" neste momento de algum aperto!!! Mas saiu-se mal, como era de prever.Passemos à frente. Mal , mal nesta história ficará o líder do partido que o chamou ou o acolheu.

Anónimo disse...

Daqui a dias já ninguém se lembra da incoerência ou coerência do senhor. O jornal de hoje, embrulha o peixe amanhã...

LP

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Tá bem pá , mas tens que te identificar , senão tenho que eliminar o comentário . Fico a aguadar

Anónimo disse...

É segunda ou terceira vez que sou eliminado,não por ser incorrecto ou insultuoso,mas apenas por ser verdadeiro,ainda aqui há mais anónimos que não são eliminados.
Percebo perfeitamente; a VERDADE é para ti muito incomoda se não for da cor.
Aqui está a diferença sou livre e convivo bem com ela.
Até à tua proxima inverdade,mas prometo um dia,com factos,e não com atoardas, dizer-te quem primeiro convidou o senhor.

Unknown disse...

Custa-te alguma coisa escreveres as tuas iniciais no fim dos comentários ? Como podes ler no parágrafo em baixo é uma condição "sinequanon" para participar .
Se queres que te diga sei quem és , mas continua a ser obrigatórios a identificação.
A verdade ou a mentira tem sempre duas faces e a mim não me custam nada .
Identifica-te e particioa.
"Olá,obrigado pela tua visita . Textos sem identificação ou ofensivos serão liminarmente excluídos .Provisióriamente e por causa duns "invasores" vamos ser obrigados a colocar mais um filtro para tentar evitar esse tipo de ataques"

Anónimo disse...

Obviamente que nestas coisas destas novas tecnologias sei bem,mas mesmo muito bem, que sabes bem quem sou;mas por isso mesmo é quero que sejas só tu a saber.Epero que percebas e sei que vais perceber.

Unknown disse...

Percebo e já tinha percebido as razões , mas tens que colocar as iniciais ok ?