A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, julho 08, 2011

Uma síntese, para acabar!


O Socas governou bem, menos bem e mal. Governou, para mal dos nossos pecados, no centro-direita. Apesar de tudo não considero o saldo negativo. O Socas e o seu governo foram corridos pela Santa Aliança. O Socas está em Paris e está muito bem, que se deixe ficar por lá uns bons anos.

O povo decidiu, está decidido. É a Democracia. Não adianta chorar sobre leite derramado. Agora temos um governo bem de direita (PSD/CDS), neo-liberal, em que o CDS é a ala esquerda!

Quem só agora reconhece - depois de o Socas ser corrido e o PSD-CDS serem governo -, que, além da crise interna, há a crise internacional, os mercados e os especuladores são abutres e as agências de rating carrascos a soldo, é intelectualmente desonesto.

Quem nem agora reconhece, é BURRO, ou fanaticamente cego.

Não tenciono voltar a este assunto! Por razões óbvias.

Nota - o burro é um animal simpático, de que gosto, e considero uma profunda injustiça ser comparado a algumas alimárias humanas.


Sem comentários: