A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, abril 24, 2010

Hoje, dia 24 de Abril!

Hoje é dia de abrir uma garrafa de champanhe, carai!

3 comentários:

Anónimo disse...

Verdade que sim! Embora tanta coisa horrível esteja na "moda actual", a nossa memória tem memórias do que nunca devíamos ter tido e que não devemos querer mais.
Ergo a minha taça pela liberdade e a minha oração pela sua durabilidade. Também rezo para que o Amor entre Todos seja a arma da vitória. Penso que esta palavra nunca deveria estar ausente de nossas cabeças. Se todos queremos ser amados, todos teremos que amar.
Vivam todas as coisas boas que o 25 de Abril de 1974 nos trouxe. Vivam!
Saudações democráticas
Fbbc

Anónimo disse...

Também ergo a minha taça com todo o fervor. Que todos sejamos merecedores do belo gesto dos nossos Capitães!...Dêmos as mãos e deixemo-nos de invejas, egoísmos, "partidarites" e defendamos os ideais de Abril na sua pureza original! Um abraço a todos os portugueses de boa vontade.
Urze dos Montes

Anónimo disse...

Venha lá uma taça!
gb