A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 22, 2010

Ganzado?

Os transgénicos e os frangos provocam carecas e paneleiros!
Quem o diz é o folclórico Evo Morales, Presidente da Bolívia e ídolo do BE e do PCP.
Ou estava ganzado, ou era da altitude.
A falta de oxigénio pode baralhar as ideias.
Cabeludo, machão, homofóbico e anti-imperialista.
Um cromo!

5 comentários:

Anónimo disse...

D.O., isto é tudo muito "difícl" de comentar sem se correr o risco de continuar a cometer vários erros. Está-se melhor na rua, onde as temperaturas amenas nos afagam o rosto e lavam a alma. Enquanto a brisa e/ou a morrinha me "dão" na cara, nem me lembro de tanta "torpidade" e funciona também de limpeza de pele. É só lucro, nem ginásio nem instituto de beleza me fazem falta.
Outro dia mostraste os ténis mas não sabemos se os tens usado. É claro que não é da minha conta, directamente, mas eu preciso que a malta do meu tempo me acompanhe, desta ou de qualquer maneira, desde que seja com a saúde suficiente, por mais 40 anos e não o estou a dizer pela primeira vez. É minha convicção que a nossa geração tem condições (eu sinto) para passar os cem anos de idade, mas a minha meta são os 120 e não quero ir sòzinha. Vá,faz campanha comigo ou eu contigo ou nós, todos juntos. A nossa década é a melhor do século XX, não pode acabar como as outras, o caminho é mais além!
Coraggio ed Amore!
Fbbc

mc disse...

Desde queos ténis não andem muito depressa, contem comigo. Dá também para ir conversando...

Anónimo disse...

Então não é caminhar mas sim passear e, não é a mesma coisa!!!
C.

Anónimo disse...

Com aquele"polvilhado" as folhas
verdes e carnudas,parece mesmo.Só
lhe falta ao lado,o grande amigo
Huguinho,pessoa: culta;boas manei_
ras;de paz,quando se zanga (facil_
mente)com os vizinhos(até por um
jogo de futebol)amenaça luego con
enbio de sus Sukoisitos,ombre!...
CN

Anónimo disse...

Pobre América latina que dá destes "frutos", aliás , pobre mundo, está todo semelhante...
Urze dos Montes