A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 23, 2010

Os ténis e a água ....


Não há bem que sempre dure , nem mal que nunca acabe ...
Esta minha ausência forçadíssima nos últimos quatro  dias  deveu-se a isso mesmo ; falta de ténis , falta de água e principalmente a  vários abusos , nomeadamente na alimentação e não só. Mas o que interessa é que já cá estou , não ainda a 100% mas com força para poder continuar . 
Ténis duvido que vá fazer , água e moderação terá que ser.
Vamos lá a ver ...

10 comentários:

Anónimo disse...

H.B., tem paciência! Qual é? O teu corpo foi inteligente e avisou-te? Então trata de lhe dar ouvidos. Cá por mim é só egoismo. Todos, todos, todos os meus Amigos me fazem falta. O que é que pensas? O pior já passou, pelos vistos e agora não é pensar no que foi mas sim no que vai ser. Tomas juízo, acautelas-te e...os ténis podem ser só para andar, normalmente, confortável mas numa boa. De resto, como tudo nesta vida, nada é obrigatório. Algumas coisas são aconselháveis, outas não, só isso. Vá, escolhe bem, quero dizer: cuida-te que a hora é agora .
Continuação de boas e rápidas melhoras e um grande abraço.
Fbbc

Rosa dos Ventos disse...

Isto de festejar as vitórias do Benfica na companhia de um sportinguista deixa mazelas! :-))

Abraço

DuarteO disse...

RV:
Pior do que isso só uma sportinguista casar com um benfiquista!

Vade retrum...

HB:
BOAS MELHORAS...e abusa com cuidado!

Anónimo disse...

Caro Hélder, eu já tinha estranhado a tua ausência no blog. Pensei que andavas na militância benfiquista. Antes fosse. Desejo que o susto te alerte para a necessidade de uma vida mais tranquila e moderada. Penso que os "ténis" e a "água" podem dar uma ajudinha.
Continuação das melhoras e ... juízo! A colheita precisa de ti.

Um abraço

LP

mc disse...

Passear de ténis também é bom .Vá . Arrebita depressa e modera-te no que tiver que ser. Um abraço para ambos.

Anónimo disse...

Tinha estranhado a tua ausência , pressenti que algo não devia estar bem mas.....
Ontem falei da tua ausência no blog, com a minha irmã e mesmo até cà em casa.
Ainda bem que apareceste e estàs melhor !
Aconselho-te então àgua para purificar o organismo e uns ténis para umas caminhadas que, garanto-te so te poderão fazer que bem !
Desejo-te um completo restabelecimento .
Um abração
C.

Anónimo disse...

A tua presença e alegria faz muita falta, recompõe-te depressa.
Urze os Montes

Anónimo disse...

Pensei que a tua ausência se devia aos festejos benfiquistas,e não há dúvida que estes também terão contribuído...
Um grande abraço e põe-te fino,fazes-nos muita falta.
gb

Rosa dos Ventos disse...

Pois foi o que me acontece, Duarte! :-))
Em contrapartida os filhos sairam à mãe...
Sportinguistas de gema!

Abraço

Anónimo disse...

HB , rápida convalescença , a águas, dieta e ténis......estás a pensar.... " olha esta , quer matar-me ".... Estou a falar muito a sério. M.A.A.