A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 05, 2010

Petição ....

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos
detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3117

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição aqui http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3117
e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado.

Recebi este pedido duma estimada Amiga e Colheiteira LNB , que vos passo , na esperança que o subscrevam e repassem o máximo possível

6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Já assinei!

Abraço

Anónimo disse...

Eu também gostava de assinar,mas não POSSO.Um dever moral e de gra_
tidão,para com o meu complemento de
Reforma de ex-combatente, se impõe,
sem ele,não sei o que seria da mnha
vida.(gargalhada estridente,direi
mesmo fantasmagórica).
CN

mc disse...

Também já assinei.

Anónimo disse...

Já me chegou por outra via. Estou certa que vai reunir milhares de assinaturas ... mas céptica em relação aos resultados.

LP

Anónimo disse...

Assinei.Veremos os resultados..
gb

Anónimo disse...

Assinei agora mesmo!
C.