A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 23, 2011

Até que en.......fim

Finalmente Portugal está a vislumbrar alguma luz ao fim do túnel .
Demorou e aqui está o salvador da Pátria o P S D
Doravante acabaram os aumentos dos preços , a redução de salários , o aumento de impostos , o aumento da boyzada , as fraudes fiscais , os crimes de colarinho branco , as mentiras e quejandos .
Porquê passarmos o que passámos , se bastava um pequeno clique para entrarmos nos "passos" certos ? Como diz o povo , "vale mais tarde do que nunca"

6 comentários:

IFFT disse...

Espero que seja verdade e que não se verifique mais uma golpada, à última da hora!
Quanto ao resto continuará a existir infelizmente, mas será altura de todos nós, depois do exemplo destes seis anos, podermos arrepiar caminho.

Unknown disse...

Achas ? És um lírico , aliás sempre foste ...

Anónimo disse...

HB, não tenho cor política e por isso arrogo-me dizer que estás a fazer humor ou demagogia.
Um abraço

LP

mc disse...

Como dizia um saudoso almirante em relação aos "disparos" dos seus adversários políticos: "É só fumaça!O povo é sereno!"
Depois da maratona desta tarde na A.R., não há dúvida que um pouco de humor é especialmente reconfortante.

Afonso Leitão disse...

Daquilo que se passou na AR, não quero tecer grandes considerações políticas porque, para isso, está a nossa imprensa cheia.
Quero realçar o seguinte ponto: Passos Coelho escolheu Manuela Ferreira Leite para o discurso parlamentar. O que é isto? Talvez uma "chapada de luva branca" a quem xclui Passos das listas de Vila Real para a AR. Mais do que isso: a capacidade de enfrentar e ultrapassar antigas "guerras" internas e pensar na unidade e coesão do PSD. Nos últimos anos o PSD foi tudo menos isso.
Assim iremos ver o futuro.

Um abraço cordiais aos Colheiteiros,

Afonso Leitão

mc disse...

A contenção nas palavras é ainda uma certeza de clareza e validade do discurso.Os gestos ,que podem traduzir-se em escolhas para o desempenho de certas funções, são também maneiras de falar e transmitir ideias, desejar até comportamentos, são tão ou mais eficazes do que palavras buriladas que se esvaziem em acumulações circunloquiais que criem nuvens,que só dificultam o entendimento. Mas o gesto da escolha consubstanciada em Manuela F.Leite terá querido ir além do âmbito interno do seu partido, por forma a atingir alvos exteriores,também pela sua suposta credibilidade na área da Economia , por oposição aos demais membros da bancada.
Digo agora eu que isso não terá sido conseguido por ela ser apenas o "déjà vu" , recentemente descredibilizado nas últimas eleições legislativas, mantendo ainda,aliás, o tom excessivamente doutoral e sapiente misturado com um azedume indisfarçado.
Gostei de te reencontrar por aqui, Afonso, atento ao real e aberto ao diálogo.