A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 14, 2011

Beco, com ou sem saída?

Estou num beco sem saída!
Para mim, nem rosas, nem laranjas, nem azuis, nem vermelhos são (ou têm) a solução!
É que não há males-menores, são todos males-maiores!
Só tenho uma certeza: "salvadores", não, NUNCA!
Mas que pesadelo!

Será do tempo cinzento e chuvoso?

4 comentários:

Anónimo disse...

Todos os becos têm saída.Este mau estar é da chuva...cuidado é com os " arco iris " e o respectivo lóbi...M.A.A.

DuarteO disse...

Porque havemos de ter medo dos homossexuais?

Sempre disse que preferia um conservador sério e honesto do que um progressista troca-tintas e desonesto.

O mesmo se aplica a homossexuais e heterossexuais.

Há de tudo em todo o lado!

Ou li mal o seu comentário?
Se foi assim, desde já o meu pedido de desculpa.

Anónimo disse...

Alguma saída este beco irá ter.Tenhamos esperança.Pensem nos acontecimentos do Japão e digam:estamos no PARAÍSO!
gb

Anónimo disse...

Não , não leu mal o meu comentário.Há de tudo em todo o lado , diz bem , só que eu dou-me melhor nalguns lados, que noutros.
M.A.A.