A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, março 31, 2011

Sem vontade , nem inspiração para escrever seja o que for ..

Não é preguiça , nem  má disposição, por acaso até ando bem , mas a inspiração fugiu .
Ninguém lamenta mais do que eu esta falta , que espero seja por pouco tempo . Postar só para encher , sem que atrás haja algum motivo para isso , não faz sentido .
Motivos para postar não faltam , ele é a política , ele é o Sporting , ele é o clássico de domingo Benfica-Porto , ele é a corrupção e o compadrio ele é  o futuro muito negro que se avizinha , enfim tudo muito mau , tudo de vai de mal a pior. Não venham já os sebastianistas a dizer que a culpa foi do grande líder e seus acólitos , que eles estão completamente isentos de quaisquer culpas e que prá frente é que é o caminho . Imaginem só que a 1ª medida anunciada pelos sebastianistas foi o aumento do iva !!!!! Pela aragem se vê quem vai na carruagem e esta não começou nada bem , o que nos espera é muito , muito sombrio.A mim não me apanham eles ......

10 comentários:

Anónimo disse...

Ausente do meu ambiente natural, e com um computador fracote,diz HB, para onde vais para não te apanharem?
M.A.A.

Unknown disse...

Boa pergunta , mas o facto é que o caminho que se avizinha não é o meu .Que remédio terei senão andar por aqui ....

Anónimo disse...

Já agora, porque não pensa emigrar?
Mas pensando bem... será que há paraísos na Terra? Primeiro há que se informar e bem, se pensar em tomar esta decisão!!
D. (ex-Madalena Cabral)

Unknown disse...

Não tenho estofo para emigrar . Gosto mais de viver aqui , embora engolindo muitos sapos ,como os que vou ter que engolir , mas também já engoli muitos

Anónimo disse...

Estimado sr HB,sabe que por diver_
sas vezes,me enconto em tal situa_
ção que,sou levado a pensar.O que me custa mais,engulir a pilula ou o
sapo deste raio de vida que se transformou Portugal ou,aquilo que
o sr,eu e muitos sexagenários,com a nossa integridade à razão de ju_
ros,calcorreámos,por terras de África?.
Carlos Nabeiro

mc disse...

Nâo te apanham? Hibernas ou vais até à outra banda?
Saúde.

Anónimo disse...

HB, trata mas é de postar e tudo o resto atira para trás das costas. Não lhes dês confiança. Havemos de sobreviver. Bem pior do que tudo isto seria uma catástrofe tipo Japão ou uma guerra.

Abraços

LP

Anónimo disse...

Sr.Carlos Nabeiro,
Costuma dizer-se que “quem está mal, muda-se”, mas admitindo que já não estão em idade de emigrar, pelo menos, deviam ler os jornais desses lugares que pensam serem o paraíso para qualquer cidadão! Assim ficavam mais informados e talvez fosse mais fácil “engolir sapos” de que falam!
p.s já agora, escreve-se “engolir” e não “engulir” embora pressuponha que foi lapso.

Anónimo disse...

Desculpem, esqueci-me de assinar,
o comentário anterior em resposta a
Carlos Nabeiro é de
D.( ex-Madalena Cabral

Anónimo disse...

Na verdade,não reparei no erro,peço
desculpa.Lá tenho que "engulir" o disparate.
Carlo Nabeiro.