A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, março 12, 2011

Os Homens enlouqueceram?


A fúria dos mercados, isto é, dos especuladores financeiros, vai afundar o país?
Vamos para eleições?
O que mais estará para nos acontecer?

3 comentários:

Anónimo disse...

A natureza em fúria , a fúria dos mercados , a fúria dos homens...anda tudo furioso...que se pode fazer ? M.A.A.

Anónimo disse...

Mais um PEC,até quando? Será que no ministério das finanças já ninguém sabe fazer contas?
Quem nos poderá salvar?
Quem acreditará num país em que qualquer gestorzeco de uma empresa pública,que dá milhões de prejuizo,ganha mais que Sarkozy,Merkel,..Isto para nem falar dos ganhos dos jornalistas da TV, pagos por todos nós.Não,nesta gente não se mexe.
Até quando a corda vai esticar?
gb

Anónimo disse...

Estica até rebentar....com os remediados, para oa ricos ficarem ainda mais ricos. Quem é que se interessa com os pobres? Penso que nem os próprios, já que não têm quem os ouça e que, quem por eles fala seja,na maioria das vezes, pouco credível. Todos conhecemos "patronos" desta causa e mais outra que se vão "instalando" e, as causas invocadas, continuam à mercê da solidariedade dos de boa vontade. É ver a quantidade de telefonemas para os números 706...que se fazem! Pois quem bem ganha é o IVA e a PT. O que é que chega aos necessitados? GB, temos que continuar a ser nós a pagar TUDO, enquanto tivermos um cêntimo em nosso nome, esperando que, depois de mortos alguém continue a pagar a nossa campa. Mas os cemitérios também estão a ficar repletos com os mais ricos da sua ária, que a isso, ninguém escapa, por agora. Quando for a minha a vez é que já passou de moda.
Tenhamos muita saúde para aguentar tantas pressões.
Abraços
Fbbc