A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 01, 2011

A queda dum mito ....com pés de barro

Inadvertidamente ou não , o mito (a  coberto dum  nikname) defensor das amplas liberdades de expressão no blogue dos outros , vigilante da transparência, das boas maneiras e das boas práticas , deixou cair a máscara.
Um erro e é a morte do artista , e este fruto da sua inexperiência no manuseamento das diversas opções que se nos deparam em diversos softwares , ou não , foi a cereja no topo do bolo  que permitiu a todos os visitantes do nosso blogue o seu desmascarento em público .

Para mim não foi qualquer surpresa e há muito que sabia quem era efectivamente . Quando soube , imediatamente comuniquei á nossa Provedora , enviando-lhe até uma foto sua datada de 2009 , portanto actualizada ,para ela a reconhecer  . A partir desse momento e dadas as relações de muita amizade que tinha e tenho com a sua mana e  manos , deixei de lhe responder , não alimentando mais qualquer "guerra " .

Sobre a sua intervenção neste blogue , embora nunca tivesse ofendido ninguém , fez muitos juízos de valor precipitados e foi particularmente muito infeliz e raivosa na sua dissertação sobre um assunto que lhe devia merecer mais ponderação , consideração e estima . Preocupe-se agora com o estado de saúde dessa pessoa que atravessa um momento muito difícil e delicado ,que nada tem a ver com a sua dissertação  que atrás referi, nem sequer disso tem conhecimento  .

Finalmente reconheço o seu valor , a sua preocupação em "guerrear" o n/blogue , mas antes de entrar nele devia ler o "Quem Somos" e perguntar se era isso que queríamos.

Desejo-lhe tudo de bom e se quiser continuar em intervir no nosso blogue com a cara destapada , acredite que teremos muito gosto nisso .

Até sempre

13 comentários:

Anónimo disse...

Queda de um mito parece-me um pouco exagerado e valorativo. Que acabou o jogo do gato e do rato, lá isso é verdade. E que eu fiz "figura de urso" sem o saber é um facto incontestável!!!

LP

Unknown disse...

Caríssima LP : Tu , tanto neste caso como noutros , nunca fazes "figura de urso".
Portas-te sempre muito bem , com sobriedade , com simpatia e acima de tudo com muito respeito por ti e pelos outros.
Forte abraço

mc disse...

"All's well that ends well."
E vocês dois aí em cima têm ambos razão, voltando tudo ao normal,calmo e tranquilo como as águas do Fervença.

Anónimo disse...

Apenas duas coisas:
1ª Todos já ouvimos dizer que “o ataque é a melhor defesa” e isto não só no futebol ou na política, aqui também se tem usado! Quando não há argumentos ataca-se!

2ª É uma atitude miserável que se tenha chamado para aqui um caso de saúde ou melhor, de falta dela, para se tirarem efeitos psicológicos! Triste e lamentável
D.

Unknown disse...

As acções ficam com quem as pratica.

Unknown disse...

O comentário anterior devia ficar assim :

As acções ficam com quem as pratica e neste caso não fui eu que as pratiquei......

Anónimo disse...

"Lugares comuns" = falta de argumentos!
D.

DuarteO disse...

Confesso que não estou a perceber nada!
Alguma coisa me escapa.
De qualquer forma não importa e respeito a incomodidade manifesta.

A vida continua.

By the away, who is D.?

DuarteO disse...

Sorry, já percebi quem é a D.!

Rosa dos Ventos disse...

Lá voltamos nós ao circuito fechado! :-))
Não dá para entender esta linguagem "cifrada"...

IFFT disse...

Sssssssejam amigos....

Unknown disse...

Tenho dito .

Anónimo disse...

“Tenho dito” (?!) mas isto é igual a “vazio”!!
D.