Ao estado a que chegámos !!!! É lamentável e alguma coisa terá de acontecer para se inverter o rumo da situação . Quem é que vai fazer essa coisa ? Não tenho dúvidas , será o Povo , ou a bem , ou a mal. Veremos o que mais nos irá acontecer.
Independentemente das culpas que alguém terá que as ter , nenhum dos principais partidos da área do poder pode cuspir para o ar , ambos são culpados e muito . O Sr. Silva é o Pai do défice , amplamente reconhecido por quase todos os analistas políticos nomeadamente pelos do seu partido , os laranjas nem se fala , deram a maior machada de sempre nos seus últimos anos de governo , os rosas cavaram a sua sepultura e enterraram-no , não obstante a crise mundial que apareceu e que contribuiu e muito para isso . Vamos colocar os mesmos a governar-nos ? Qual a alternativa ? Esquerda ( PC e BE ) nem pensar , havia de ser lindo.....
Portanto a alternativa será mais do mesmo , com alternância obrigatória , mas ao menos que venham com a cabeça arejada e comecem o PEC V por eles mesmos e só para eles.. Para começar deviam pura e simplesmente retirar -se toda e qualquer remuneração , além do seu ordenado , ou seja , ficarem sem qualquer mordomia. Depois normalizar todos os vencimentos da "boyzada" até ao nível máximo do PR . Em seguida , no prazo de trinta dias , acabar com todas as empresas municipais e racionalizar os institutos públicos . Finalmente acabarem com toda e qualquer festa de inauguração , apresentação ou outras.
Haviam de ver como o povo colaboraria na recuperação da crise . Experimentem , se forem capazes , seus ....
3 comentários:
Ai Helder... e ninguém o ouviu!
Abraço
js
Faltam as FUNDAÇÕES públicas e privadas, verdadeiros sorvedouros de euros, umas, e forma de fugir aos impostos, outras.
E acabar, de vez, com os Paraísos Fiscais!
Nota - isto nem em sonhos, então o Luxemburgo não é um paraíso fiscal?
E quantos tem a velha albion no canal da mancha e Gibraltar?
E a Madeira?
Não falando das caraíbas, Andorra, etc., etc.!
DO : Falei só dum PEC exclusivo para políticos.
Enviar um comentário