A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 11, 2011

Tomar: festa dos tabuleiros





Cor e movimento com milhares de pessoas a assistir.
Companhia calorosa e amiga.
Deslumbrante. Inesquecível.

Nota - bem haja quem me possibilitou esta experiência inolvidável.

6 comentários:

Unknown disse...

Tive pena de não estar presente , pelos motivos v/conhecidos. Um forte abraço para os anfitriões ( não me esqueci da v/encomenda .

Anónimo disse...

É difícil mostrar em fotos aquela maravilha! Só vendo..Daqui a quatro anos há mais e espero que os nossos anfitriões com aquelas varandas,camarotes de primeiríssima,voltem a ter paciência para nos aturar.
Um abração de agradecimento para eles.
gb

mc disse...

O cortejo é impressionante na variedade de sentimentos que suscita.Tudo é grande e expressivo.A quantidade de pessoas em movimento, tanto as do cortejo como as que foram para o ver passar, testemunha alegria e adesão ao espírito de bem fazer, e de fazer bonito para os de casa e para os forasteiros.Foi lindo de ver e deixou vontade de rever.
Do nosso "camarote" pudemos acompanhar em pleno a pausa do cortejo durante uns três quartos de hora : mataram a sede, petiscaram para ganhar forças, cada grupo tirou a sua foto oficial , sempre com grande alegria e houve até quem ensaiasse uns passos de dança. Ao troar dos foguetes tudo se recompôs em boa ordem e com eficiência e ao som das bandas retomaram a caminhada, que ainda havia muita rua a percorrer.
Os amigos Graciela , António e familiares merecem um vivo agradecimento pela simpatia com que nos receberam e trataram , sendo responsáveis pelo êxito da visita. Um abraço.

Francisco Almeida disse...

Convívio agradabilíssimo e "repasto" à altura das circunstâncias para completar o belo espectáculo das ruas primorosamente engalanadas e o gradioso cortejo ( 730 tabuleiros) assistido em camarotes de 1º categoria! As palavras não bastam. É necessário vivenciar!
Aos anfitriões e familiares mais directos o nosso agradecimento. Também uma condenação: que não se esqueçam... que daqui a quatro anos há mais...!

Anónimo disse...

Foi um dia bem passado, cheio de boa disposição e de alegria graças ao vosso contributo. Daqui a 4 anos há mais e espero a vossa preseça para animar esse dia fantástico, cheio de cor e animação. Um grande abraço dos "anfitriões": G.M. e A. M.

Anónimo disse...

Que belas fotografias, que descrições tão vivas e que agradecimentos tão calorosos aos anfitriões! Até os que estamos em casa pudémos vivenciar esses inefáveis momentos. Sortudos! Parabéns a todos. UM