A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, setembro 19, 2011

Até que enfim !!!!!

Até que enfim o "contnente" foi oficialmente desmascarado , mas mesmo assim,  a culpa continua a ser do "outro", alterou a lei a meio e depois foi o que se viu ....
A mim não me surpreendeu absolutamente nada o sucedido , penso até haver muitas mais coisas , se chegarão ao n/conhecimento é que não sei .
O que me surpreende mais neste caso é a sua desfaçatez em continuar a gozar com os "cubanos" e o absoluto descaramento dos seus apaniguados de cá e de lá. Dizem eles :

* O dinheiro foi gasto mas a obra está lá !!!!!!!!!!!.

* Então não haveríamos de ter o mesmo nível que os outros !!!!!!!

* É para o lado que durmo melhor !!!!!!!

O único que eu vi condená-lo sem apelo nem agravo , foi o ministro das finanças , honra lhe seja feita.

Já agora , cadé dos outros ??????!!!!!

4 comentários:

IFFT disse...

Duas perguntas apenas:
Quem tem a responsabilidade de deixar crecer este monstro?
Terá sido apenas o povo da Madeira, com o seu voto?

Unknown disse...

A culpa foi do "outro" ...

mc disse...

Monstro é mesmo a palavra certa. E bem medrado ao longo de décadas.Que não tem explicação racional - a sua existência é do domínio do grotesco e desenvolve-se em ambientes de temor e fraquezas do espírito de quem tem responsabilidades num regime de liberdade mas não tem saber,nem arte nem ânimo nem vontade para o defender.

Anónimo disse...

Pois é ...e o desvio colossal até parecia ser herança do outro... afinal, vamos ficar sem uma fatia do subsídio de Natal , para cobrir o desvio colossal , feito por este cromo e seus " muchachos "...custos da insularidade ...e os custos da interioridade ?!...Não vejo nada. M.A.A.