A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 04, 2011

Notas soltas de domingo ...

O Sporting à 3ª jornada está definitivamente arredado do título . Ovos novos ( 16 ) omelete antiga. Prevejo-lhe o 4º lugar na prova. Vai continuar a ser o mesmo Kalimero ou pior .Em futsal perdeu a supertaça para o Glorioso . Anda em maré de azar .

A minha figueira está carregadinha de figos "Mel" , são uma maravilha . Quem quer vir colhê-los
Eu não votei neles , safa ........

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao Sporting estamos falados. Vão ter o lugar que merecerem.
Quanto aos figos já me custa a dobrar a espinha; e
EU TAMBÉM NÂO....jamais!
Jorge Tomé

Anónimo disse...

Gosto muito de figos ; é a minha fruta favorita , mas como estou de dieta....SAFA
M.A.A.